sábado, 3 de janeiro de 2009

Arrumação lá de casa!

Eu gosto de ter tudo organizado, mas confesso que há lá uma divisão em casa que eu nunca consegui arrumar devidamente… o escritório! Pois é, são livros, papeis e dossiers por todo o lado e diariamente é remexido . (É o que acontece em casa de dois professores…).
Há umas semanas atrás perdi umas belas horas para tentar remediar a situação e organizei os dossiers por cores e por temas e fiz umas etiquetas muito giras. Etiquetei tudo e organizei por temas, p ex. documentação do banco, receitas, material da escola (por ano e disciplina), etc.
O resultado foi este:













As revistas e DVD´S (o maridinho é um coleccionador fanático) foram colocadas por ordem e arrumadas nas prateleiras ou em caixas.










Outra coisa que fazemos é ter sempre em cima da secretária todo o material necessário, como o material de escrita, régua, compasso, corrector, o agrafador e furador… (já tentei guardar em gavetas mas não resulta…acaba sempre por não estar no sítio e ter de andar à procura)








As coisas mais pequenas e por isso mais dificeis de arrumar ou aquelas que se utilizam menos vezes é enfiado dentro de caixas bonitas para dar um aspecto mais “clean”.
Ainda há muito a fazer mas aos poucos acho que vou deixando de ter vergonha de abrir a porta do escritório às visitas…
Boas arrumações!!!

Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails