segunda-feira, 5 de julho de 2010

Antes/Depois

O meu escritório estava desesperadamente à espera de uma arrumação... Apesar de lá ter passado umas valentes horas em arrumações ainda ficou muito por fazer! Só para terem noção, quando o R. entrou lá disse: "Ena, temos uma secretária aqui???" Eheheh
Enquanto separava os materiais para reciclar tinha várias caixas destas:
Tinham cores diferentes, algumas etiquetas e a maioria estava com mau aspecto, mas quando estava a pegar nelas para reciclar deixei ficar 4! Hoje fui buscá-las e procurei o saco com os papeis de embrulho que lá tinha e estive toda a tarde a forrá-las...
Estava a pensar comprar umas caixas para colocar material de escritório e agora já não preciso...

10 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

E ficou bem gira :)

Anabela disse...

Olá,

Ficaram lindíssimas. Parabéns pelo trabalho.

Aposto que não encontravas caixas tão bonitas como as que fizeste. E é um orgulho quando somos nós a fazer, não é?

No que reciclar é que está o ganho, nosso e do ambiente.

Bjs,
Anabela

Sarokas disse...

e que bem que sabem umas arrumaçoes assim!e reciclar também!ficaram muito giras, cara nova!
e poupas-te uns eurinhos!
Olha fui ver das colheres que postei no meu blog e só há em branco, se quiseres terei muito gosto em enviar-te por correio!
deixo o meu mail caso queiras falar sobre o assunto
sarokas1001ideias@gmail.com

Jo disse...

Também estou a precisar aqui de uma arrumação e de umas ideias giras como essa para arrumar coisas!

luarte disse...

Excelente trabalho de casa. Também tenho imensas caixas de sapatos e outras que andam à espera de serem forradas. Mas a preguiça, ai a preguiça é uma gaja tramada :P

Cristina Esteves disse...

Olá!

Cheguei até ao blog através de amigas comuns.
Simplesmente adorei!
Voltarei mais vezes.
Bjos

aprendereorganizar disse...

Bem giras;)

Nicas disse...

Ficaram muito giras. Também lá tenho umas caixas para reciclar, falta é a vontade...

Olhos Dourados disse...

E ficaram muito bonitas!

Rita Domingues disse...

Uma excelente ideia para poupar - e ficaram muito giras!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails