quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antes/Depois

O meu escritório estava desesperadamente a precisar de uma arrumação e enquanto arrumava, limpava e organizava as tralhas acumuladas de vários anos, surgiu-me a ideia de desenhar o mapa mundo na parede de fundo.

A parede a que me refiro é esta:
ANTES
E como achei que seria capaz, comecei logo a preparar as coisas...
1º Imprimi um planisfério e desenhei quadriculas;




2º Cortei tiras de papel A4 de rascunho e uni com fita cola (o ideal teria sido daquela fita-cola amarela que descola com facilidade)
3º Colei as tiras na parede, reproduzindo o mesmo nº de quadriculas no tamanho desejado;
4º Quadricula a quadricula, fui reproduzindo na parede os vários continente (a lápis) 5º Passei por cima com um marcador de álcool.

DEPOIS

20 comentários:

Poetic GIRL disse...

Uau ficou mesmo lindo e original! parabéns... bjs

Rainbow disse...

ADOREI! Muito criativo! :D

Mami disse...

Tens jeito! Ficou muito gira a parede assim, se quiseres vir cá dar um jeitinho nas minhas paredes estas a vontade ;)
Beijinhos

hoje vou casar assim disse...

Está espectacular, Sara!
Adorei a ideia, a tua criatividade e o teu jeito!

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Tens jeito!:)

Style&Stuff disse...

Fantástico... estou sem palavras! tens muito jeitinho!!!

Kiss*

Tixa disse...

Bem... tens talento!!!!!
Ficou muito bem.


*Beijocas

sabi disse...

Que perfeitinho! Será que essa técnica das quadrículas também resulta para zeros-à-esquerda em desenho como eu?

teardrop disse...

Ficou fantástico! Foi uma ideia bastante original, gostei muito do resultado final!

Inês Pereira disse...

Fico muito bonito tens muito jeito. Nunca me lembraria de tal coisa. Parabéns.
Beijinhos

Rhiha disse...

ESPECTACULAR!!

Ju disse...

Espectacular!!!!

Bricolar e Poupar disse...

Grande projecto! Tens jeitinho para o desenho está visto ;)

Mimi disse...

Bem... já conheci as tuas ideias de projectos de decoração anteriores. Sempre achei que tinhas ideias óptimas, mas esta agora está original. Muito original.

Eu optaria por colar aqueles autocolantes para parede, já que não tenho ideias destas. Assim, é mesmo diferente.

Beijoca

Sarokas disse...

uau!que jeito que tu tens!gostei dessa ideia e o escritorio ganhou vida!

Estrelinha disse...

MUITO GIRO!!! Que paciênciaaaa... :) eu limitar-me-ia a comprar um vinil autocolante!!! Sim senhora!!! Temos criativa e habilidosa :)

Isaal disse...

Que jeitão, e paciência!!! Eu estou como a estrelinha, compraria um mega poster e já está, assim mais ninguém tem igual!!!

coisas de mulheres disse...

ADOREI este seu espaço antes/depois, aqui esta uma brilhante ideia para que os dias que correm em que a palavra de ordem é RECICLAR! genial!

luarte disse...

Um trabalho de mestre! Não é para quem quer, é para quem sabe! Ficou um espectáculo, sem dúvida!
Que excelente trabalho que fizeste no teu escritório. É mesmo para estares muito orgulhosa de ti.
Muitos, muitos parabéns!
P.S. É linda a tua poltrona ;)

art.soul disse...

excelente!!!! está mesmo giro!!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails