quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais uma reutilização

      Estes dias de sol têm-me "empurrado" para o jardim... A miúda já deu uns belos mergulhos na mini-piscina e até já se jantou lá fora. Já sujei as mãos com as minhas plantas e com algum verniz e tinta e a minha bailarina já se lambuzou com alguns morangos! Já falei deles aqui e aqui.

     Depois voltou a chuva e as mesas e cadeiras (recentemente recuperadas) voltaram a ser guardadas, mas isso agora não interessa nada.

      Há umas semanas fez-se luz na minha rica cabecinha e lembrei-me de dar um segundo uso a uma empoeirada garrafeira que tinhamos armazenada na garagem.

 
      
      Já tinha um par de floreiras onde tinha plantado os primeiros morangueiros e pensei para comigo que teria de arranjar mais algumas para comer morangos caseiros em vez de provar.


     Estou super satisfeita com esta solução. Primeiro porque não tive de comprar nada de novo, segundo desimpedi parte da garagem (o que é ótimo) e depois o mais importante: como estão no jardim, levam diariamente com a água do sistema de rega e não exigem manutenção absolutamente nenhuma!

    
     Agora resta-me aguardar pelos primeiros morangos desta nova plantação e começar a colecionar umas receitinhas boas com morangos, muitos morangos :)

1 comentário:

Ju disse...

Que grande ideia. :)
Gostei muito!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails